Translate

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

MEU TRABALHO COM MÚSICA!...CLIQUE NA IMAGEM!

domingo, 24 de março de 2013

SOU MAIS QUE UM LAUDO

Não é deste choque que o meu corpo precisa!
Não é desta droga!... Que a minha alma necessita.
Sou mais... bem mais, que o que ninguém vê.
Digo que não preciso, mas sempre me é... indispensável.
As vezes não estou aqui, por que vejo sombras que não se importam;
Sussurros que não consigo entender;
Suposições que apenas etiquetam o que convém.
Sou surto, sou gemido, um som esquecido.
Sou verso? Um laudo? Um louco perdido?
Talvez um leito que precise de uma dose de atenção;
Um menino perdido que suplica por cuidado;
Um fantasma que se faz de lunático... para esconder o que faz enlouquecer.
Talvez as agulhas que me furam, estejam infectadas com o caos do invisível;
E a sobra do meu juízo internalize o que restou daquilo que eu fui.
Imputável: é o sóbrio ser humano que me ignora e foge;
E inimputável sou eu... que me agarrei no braço estendido da justiça...
Mas ela me enganou... e me dopou mais uma vez!...Márcio Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário